Perguntas frequentes


Qual valor para criação da rifa?

A rifa pode ser criada gratuitamente, mas para que ela vá ao ar e fique disponível para gerenciamento você precisa pagar a taxa referente à estimativa de faturamento que obterá com a rifa. Os valores poderão variar entre R$ 50 e R$ 750

Reservei um bilhete, como faço para pagar depois?

Para pagar um bilhete que você reservou outro dia é só clicar em 'Meus Números', inserir o telefone que cadastrou no momento da reserva (sem espaços, parênteses ou qualquer outro caractere, apenas os números) e em seguida clicar no botão de pagamento.

Realizei o pagamento de um bilhete, mas ele ainda consta como reservado, o que pode ser?

Você deverá enviar o comprovante para o proprietário da Rifa, apenas ele consegue dar baixa no número

Solicitei abertura de um chamado ao suporte, quanto tempo leva até ser solucionado?

Geralmente a conclusão de um chamado é feita entre 4 e 7 dias úteis, podendo ser resolvido até mesmo antes deste prazo.

Recebi o pagamento de um bilhete por fora da plataforma, como faço para dar baixa?

Para dar baixa em bilhetes que foram pagos por fora da plataforma ou por TED, é só seguir os seguintes passos:

  1. - Clicar em 'Gerenciar Rifa';
  2. - Em seguida clicar em 'Pagamentos/Cancelamentos';
  3. - Selecionar o bilhete que quer confirmar clicando no nome do comprador;
  4. - Por fim, clicar no botão verde para confirmar o pagamento.

Obs.: O procedimento para cancelar uma reserva é o mesmo, deve apenas se atentar para clicar no botão vermelho em vez do botão verde. É possível confirmar/cancelar mais de um bilhete ao mesmo tempo.

Como recebo pagamentos?

Quando seu cliente reservar um bilhete, iremos exibir os dados de seu pix, ele deverá fazer o pagamento e lhe enviar o comprovante.