Perguntas frequentes


Qual valor para criação da rifa?

A rifa pode ser criada gratuitamente, mas para que ela vá ao ar e fique disponível para gerenciamento você precisa pagar a taxa referente à estimativa de faturamento que obterá com a rifa. Você pode ver mais detalhes sobre os valores Clicando Aqui!

Solicitei saque do valor do Gateway, quanto tempo leva para cair na minha conta?

Após inserir o código de segurança e concluir a solicitação de saque, o valor cai na sua conta em até 3 dias úteis. Por não se tratar de uma transação direta e depender de interferência de um sistema terceiro a transferência pode levar mais tempo do que o normal entre duas contas de pessoas físicas.

Reservei um bilhete, como faço para pagar depois?

Para pagar um bilhete que você reservou outro dia é só clicar em 'Meus Números', inserir o telefone que cadastrou no momento da reserva (sem espaços, parênteses ou qualquer outro caractere, apenas os números) e em seguida clicar no botão de pagamento.

Alterei a data de liberação, mas os valores ainda estão bloqueados.

Por padrão, a liberação dos valores para saque ocorre após 30 dias do pagamento de cada bilhete, mas você pode alterar o prazo para a data e taxa que achar mais conveniente para a sua realidade. Se escolher alterar a liberação para imediatamente, apenas as compras realizadas após a alteração serão liberadas imediatamente. Isso significa que os valores dos bilhetes pagos antes da alteração do prazo seguirão a data padrão ou a data de liberação anterior à atual. Essa regra também vale para as outras datas.

Realizei o pagamento de um bilhete, mas ele ainda consta como reservado, o que pode ser?

Nem sempre a confirmação de um pagamento é feita instantaneamente. Devido ao grande número de acesso em nossa plataforma os bilhetes podem ser confirmados com mais de 24h após a confirmação do pagamentos dos mesmos.

Solicitei abertura de um chamado ao suporte, quanto tempo leva até ser solucionado?

Geralmente a conclusão de um chamado é feita entre 4 e 7 dias úteis, podendo ser resolvido até mesmo antes deste prazo.

Recebi o pagamento de um bilhete por fora da plataforma, como faço para dar baixa?

Para dar baixa em bilhetes que foram pagos por fora da plataforma ou por TED, é só seguir os seguintes passos:

  1. - Clicar em 'Gerenciar Rifa';
  2. - Em seguida clicar em 'Pagamentos/Cancelamentos';
  3. - Selecionar o bilhete que quer confirmar clicando no nome do comprador;
  4. - Por fim, clicar no botão verde para confirmar o pagamento.

Obs.: O procedimento para cancelar uma reserva é o mesmo, deve apenas se atentar para clicar no botão vermelho em vez do botão verde. É possível confirmar/cancelar mais de um bilhete ao mesmo tempo.

É possível retirar o Gateway como forma de pagamento?

O Gateway é nossa modalidade de pagamento automatizado. Quando os clientes pagam através dele, o número é confirmado automaticamente assim que o sistema valida o pagamento e o saldo fica disponível para você sacar mediante prazo e taxa escolhida. O Gateway é nativo do sistema e não pode ser desativado.